Resenha paleta de sombras LUDURANA

by - 5/06/2019 07:58:00 PM

Olá meninas tudo bom?

Bem hoje eu vou falar desta paletinha maravilhosa da LUDURANA, e eu estou simplesmente apaixonada por ela.

Essa paleta é simplesmente maravilhosa e eu super versátil para fazer diferentes makes, desde make para o dia a dia, quanto uma maquiagem lacradora, pois ela possui cores quentes e cores frias também, a paleta tem tons de marrom, laranja, vermelho, rosa e roxo.







Esta paleta vem com 18 cores mates e super pigmentada que é um ponto  super positivo, outra coisa coisa que eu gostei bastante e o fato de que as sombras não ficam esfareladas 

Eu fiz minha compra na loja da @monikapasquarelli, que entrega para todo Brasil por apenas 49,90 e achei que super valeu a pena, porém por ser um lançamento você encontra em varias lojas de cosméticos

COMPOSIÇÃO 
Parafinum Liquidum, Isopropyl Palmitate, Calcium Carbonate, Talc, Magnesium Carbonate, Zinc Stearate, Hydrolyzed Silk, Hydrolyzed Silk, Hydrolyzed Colagen, Propylparaben, Methylparaben, Tapioca Starch Polymethylsilsesquioxane, Cyclopentasiloxane, B.H.T, CI 77499, CI 77491, CI 77492, CI 77019, CI 77891, CI 15985, CI 77163, CI 15880, CI 15850, CI 42090, CI 75470, CI 60725, CI 77510, CI 77266, CI 19140.






CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Ótimo custo benefício, vale muito a pena pois com uma única paleta pode fazer diversas combinações além de que é super pigmentada e com ótima durabilidade.














Você posde gostar também:

0 comentários

Olá! Olá! Seu comentário é muito importante. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação do seu comentário. ❤