Maleta de maquiagem da Daymakeup

by - 4/24/2019 12:22:00 PM

Resenha da maleta de maquiagem da Daymakeup

Olá pessoal tudo bom com vocês?
Hoje eu estou aqui para falar desta maleta de maquiagem maravilhosa que eu comprei na @monikapasquarelli, e que foi um dos melhores investimentos que eu fiz durante meu curso de maquiador profissional no Senac.
A meleta da Daymakeup Ã© uma maleta de maquiagem profissional, que permite acomodar todos os produtos de forma organizada, sem que corra o risco de quebrar aquela paletinha cara sabe!


Ela é uma maleta que possui quatro rodinhas com rotação de 360° graus, isso permite uma melhor mobilidade principalmente em locais de mais difícil acesso como buracos pela rua. além de que seu material e bem resistente e de fácil limpeza.




 




A maleta possui estas bolsas laterais igualmente dos dois lados, e neste compartimento você pode acomodar pinceis, um caderno de anotações ou até mesmo o dinheiro que receber da make .







Ela também possui esta trava lateral dos dois lados que protege para que os produtos não caiam.







No seu interior ela vem com 3 bolsas divisórias para você poder separa melhor seus materiais, e eu faço a seguinte divisão:

  1. Eu uso para produtos de limpeza de pele, tipo: tônico, água miscelar, hidratante, esponja etc..
  2. Eu uso para os para bases, primers, diluidor de maquiagens etc..
  3. Eu uso para discos de algodão cílios etc.
Desta forma você consegue se organizar meu seu ambiente de trabalho, e também não danifica os produtos pois cada um fica bem acomodado em seu compartimento.

Na segunda foto no zíper da maleta temos mais um divisória que é segurada com um velcro nela eu coloco os produtos que correm o risco de vazar desta forma eles também ficam bem acomodados de pé. 

E por ultimo sua parte superior onde tem um espaço maravilhoso, nesta parte na bolsa superior eu coloco os pinceis que vou usar na make, nas laterais da pra acomodar bem os batons, lápis de olhos, boca, delineador em gel, liquido, caneta, cola de cílios etc 
E no seu interior eu gosto de colocar todas as minhas paletinhas, pós e pigmentos.
Desta forma fica tudo mais bem distribuído e organizado alem de você não correr o risco de perder nenhum produto.

Gostaram?

me segue la no instagram: @Jessikafatimaleite e comenta aqui em baixo se você tem uma maleta de makes e o que você achou dos benefícios que ela te proporciona, se não comenta o que você achou da resenha. Um grande beijo

Você posde gostar também:

0 comentários

Olá! Olá! Seu comentário é muito importante. As perguntas serão respondidas posteriormente, então volte depois para saber a resposta ou ative a notificação do seu comentário. ❤